quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bolachinhas de limão

No fim de semana foi altura de dar uso ao Dispara bicoitos
Pois a coisa não correu 100% eu não consegui fazer "aquilo" funcionar muito bem
aqui estão eles no forninho,não tenho fotos do depois pk me esqueci e o maridinho levou as bolachinhas para comer nas semaninhas que vai estar fora (vai adoçando a boca) ;0

Mas com tempo e a expriencia acho que a coisa dá-se!!!!


Axo eu lol
Esta foi a recita que eu fiz

INGREDIENTES:

90 grs de açucar
1 limão (casca)
275 grs de farinha
200 grs de margarina derretida

PREPARAÇÃO:

Coloquei na "123" o açucar e a casca de limão,adicionar a margarina e mexer bem .
Por fim a farinha e misturar novamente.
Colocar a massa no dispara biscoitos e formar biscoitos em cima do papel vegetal que se levam a forno pre aquecido a 190º ate ficarem douradinhos .
Atenção que coze muuuuito rapido lol

E pronto ficaram muito bons
o meu unico problema é que pensava que bastava carregar uma vez ,mas tinha de fazer força varias vezes para que a massa saisse (mas como eu sou mt teimosa ela saia) ,mas nem todos os discos davam efim vamos exprimentando
eu não sou de disistir de nada ;)


Beijos com carinho para todas

3 comentários:

Marina disse...

Olha que eu parece-me que as bolachas ficaram muito bem! E eu adoro bolchinhas de limão!
Qual foi o veredicto do marido? lol
Beijinhos.

Unknown disse...

Uma delicia. Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Tens de ir continuando até conseguires que fiquem perfeitas!
São óptimas, é bem verdade.