domingo, 27 de junho de 2010

Bolachinhas de pepitas de chocolate

Olá minhas queridas amiguinhas desculpem esta semana de ausencia mas uma constipação de verão assolou-me esta semana que me tem deixado de rastos
mas enfim falemos de coisas melhores que a constipação parece estar a melhorar.
No outro dia numa ida ao jumbo uma colega já me tinha falado destas farinhas da maizena resolvi ariscar e exprimentar
E até que não sairam mal é só juntar um ovo amassar e formar bolinhas e levar ao forno.
Sairam bem ,só tem um pequeno senão axei um cadinho carote 2 eur e tal ....
Já andei aqui a pesquisar na net e vou encomendar na lojinha mania do doce as pepitas de chocolate onde meio kilo sai pelo preço de 100 grs no jumbo ...
Á pois é o jumbo e macaco mas eu sou mais lol


beijos

Nenhum comentário: