sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cá estou eu de volta :)

Pois bem voltei agora já tenho o meu menino de volta ;)
Hoje venho cá vos mostrar o meu pãozinho de eleição é o que eu faço imensas vezes cá em casa por ser pequenino e se comer todo até ao fim sem se estragar nadinha hoje fiz com uma pequena alteração da receita inicial que me deram ;) mas a cozinha é isto mesmo inventar e reinventar ;)

Cá vai a receitinha

INGREDIENTES:

175 ml de agua
250 grs de farinha
2 colheres de chá de sal fino
1 saqueta de ferminpan
2 colheres de sopa de sementes de sésamo (foi esta a invenção)

PREPARAÇÃO:

Untar a pá da maquina com óleo (não façam como eu que me esqueço imensas vezes depois é um 31 para retirar o pão da cuba lol ) colocar a agua ,a farinha,o sal, o fermento e por fim as sementes de sésamo programar a mfp no programa 1 seleccionar a cor pretendida e pronto é só esperar que sai um pãozinho assim como este :)
Espero que gostem até depois ;)

Nenhum comentário: