quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Donuts

Há uns tempos atrás o lidl teve as maquinas de donuts em promoção e eu comprei uma ,mas quando fiz os donuts a primeira vez fiquei completamente desiludida....
Pequeninos (claro lol não viste os buracos da maquina) bem mas agora há pouco tempo resolvi tentar outra vez .
E olha desta vez não sei se procurei melhor as receitas mas encontrei duas muito boas já exprimentei as duas e gostei muito hoje deixo-vos uma ...para a proxima ponho a foto pipi daqueles que eu faço agora que é o delirio cá de casa (este foto foi dos primeiros que eu fiz ;) )
Passemos a receita:)

Ingredientes:
2 ovos
2 colheres de sopa de açúcar
Açúcar baunilhado
1 pacote de natas
50 grs de leite
150 grs de margarina
250 grs de farinha com fermento


Preparação:
Juntar todos os ingredientes bater na batedeira ,por a maquina a aquecer quando começar a juntar os ingredientes .
Depois da maquina quente e só ir colocando a massa no orifícios (buraquinhos) e deixar cozinhar.


Eu vi por ai na net em algum sitio (blog)que derretiam o chocolate branco e preto e depois molhavam lá os donuts olhem vocês nem queiram saber quando eu faço donuts cá em casa agora é a loucura :) e volta e meia pedem oh mãe já não fazes donuts á muito tempo... ;))

Nenhum comentário: