sábado, 10 de setembro de 2011

A agenda cá de casa :)





Pois é depois de ver ai muitas agendas de donas de casa resolvi mostrar a minha  e cá está ela já é um bocadito velhota pois já vem desde 2008 vou escrevendo folhas não vou pelo dia certo lol
é mais um diario do que uma agenda:)
Mas como tinha aqui um tecido bonitinho ás bolinhas resolvi forrar a velha agenda ;)ficou muito gira mosdétia á parte ...
as folhas com os aniversários e contactos mais úteis  imprimi daqui 

e pronto assim ficou a minha agenda  :)


  • Há para forrar a agenda fiz assim 
  • passei o tecido a ferro 
  • depois usei cola(termiolina liquida) apliquei sobre a agenda e depois coloquei o tecido por cima estiquei bem 
  • os acabamentos nos lado ajeitei coloquei mais cola e colei as laterais 
Não sei bem se me fiz entender mas ficou gira alguma duvida estou sempre por aqui ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Olha as minhas listinhas tão lindaaaaa!!!!

Bjinhos e obrigada.

Ficou mesmo gira (mas ainda faltam listas por publicar)